Image Map

Música de Sexta | Walk This Waaaay!


Eu sei se todo mundo aqui já sabe, mas eu já fui uma Cast Member (trabalhadora semi-escrava da Disney). E nos meus momentos de folga eu corria para qualquer um dos parques, só para dar uma voltinha em alguma ride. Uma das minhas preferias era a Rock 'n' Roller Coaster starring Aerosmith, uma montanha russa que acelera de 0-95 km/h com a força de um supersônico F-14, faz acrobacias em alta velocidade e curvas sincronizadas com uma trilha sonora especialmente gravada do Aerosmith. #sensacional
E para a música de sexta eu escolhi a trilha sonora do brinquedo! 

Um comentário:

  1. Morro de vontade de ir nessa montanha russa, dizem que é o máááximo! Vou ouvir a música!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.