Image Map

TOP 5: 52 x 5 momentos para compartilhar | Semana 4

Chegamos a quarta semana do TOP 5: 52 x 5 momentos para compartilhar. E nesta semana:
Minhas citações preferidas são:

1- "Ah meu Deus! Eu sei, eu sei Que a vida devia ser Bem melhor e será Mas isso não impede Que eu repita É bonita, é bonita E é bonita..." (Gonzaguinha)
2- "Semelhante a uma flor que parece linda, mas não tem nenhum perfume, assim são as palavras de infrutíferas do homem que as fala e não coloca em prática" Dhammapada
3- "Somos o que fazemos, mas somos principalmente, o que fazemos pra mudar o que somos" Eduardo Galeano
4- "A idéia que não envolve perigo, não chega a ser idéia". - Oscar Wilde
5- Chega de saudade A realidade é que sem ela não há paz não há beleza É só tristeza e a melancolia Que não sai de mim, não sai de mim, não sai...

Eu tenho tantas, que foi super dificil escolher apenas 5!
Lista completa do projeto aqui

Um comentário:

  1. adorei as citações! Algumas eu não conhecia! :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.