Image Map

Utensílios Domésticos: Separador de Clara e Gema



 Acho que tenho alguma estranha fixação por ovo! No último jantar que preparei para o Gui (decor da mesa aqui) fiz uma massa folhada, e para deixa-la douradinha resolvi passar gema de ovo na massa! Sempre separei a clara da gema na própria casquinha do ovo e às vezes não dava muito certo. Pois bem, na última quarta resolvi utilizar um separador de ovo, mas no final das contas acho que é mais fácil continuar na casquinha mesmo.  Não sei se a gema era muitooo pequeninha, mas tive que separar a clara da gema por duas vezes, pois a gema sempre escorregava para o lado. Por enquanto não recomendo.


Nota: 5

Um comentário:

  1. eu uso duas colheres para separar a clara da neve, mas acho que esse utensilio dever ser melhor

    baci

    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.