Image Map

Mudando o lavabo com papel de parede

Era sexta-feira de noite quando eu e o marido tivemos a ideia de fazer algum DIY para a nossa casa durante o final de semana. Corremos para o Leroy Merlin com a ideia de achar uma papel de parede MARA para o lavabo, já que há tempos estávamos pensando em colocar. 
Então assim, sem pesquisa alguma compramos o papel que achávamos que combinaria com nosso lavabo e no sábado pela manhã já estávamos trabalhando e foi mais fácil do que eu imaginava. 

ANTES

Se também quiser se aventurar pelo mundo do papel de parede você vai precisar de:
- Papel de parede bem bonito
- Tesoura
- Cola especial para papel de parede
- Estilete
- Espatula 
- Trena

O primeiro passo foi medir o espaço que iriamos aplicar o papel de parede e em seguida cortar o papel no tamanho necessário observando a junção de um papel no outro, deixando um margem de segurança para cima e outra para baixo.

Em seguida, passamos a cola por todo o papel e cuidadosamente começamos a colar na parede escolhida. Esta hora tem que tomar bastante cuidado para não deixar formar bolha no papel, por isso o uso da espatula é indispensável. 

E pronto! Simples assim! 

O resultado me surpreendeu, pois eu estava morrendo de medo de errado tudo e estragar o meu lavabo, mas foi tão fácil que agora eu quero colocar papel de parede na casa todinha! 

DEPOIS 

O que acharam? Ficou bom o resultado final?!

4 comentários:

  1. Nossa Ingrid, ficou lindo!
    Lindo o papel escolhido.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid!
    Ficou lindo!!! Parabéns :)
    Beijo!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo Ingrid
    papel de parede da uma super diferença ne?
    Beijos de Amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.