Image Map

Uma boa idéia de reciclagem.

Saudosos da fita cassete podem agora dar um novo rumo à coleção, que provavelmente está encostada em algum canto da estante, devido à chegada dos CDs e dos iPods.A designer italiana Marcella Foschi resolveu transformar os objetos em carteiras para notas de dinheiro, moedas e outros objetos. Os dois lados do estojo que protege as fitas recebem um forro e são unidos por um zíper. O resultado é de gosto meio duvidoso, bem no estilo kitsch, mas pelo menos tem apelo "ecofashion" - tão em alta atualmente.

O acessório está à venda pela loja virtual Design Boom, por US$ 39 cada. É possível escolher várias combinações de cores, como laranja e marrom; vermelho e roxo; azul e amarelo, entre outras. E também eleger qual artista guardará o seu dinheiro. De Ozzy Osbourne a Julio Iglesias.

Se você não tiver habilidade ou inspiração suficiente para fazer a sua, saiba que a empresa entrega aqui no Brasil também.Terra Moda

Um comentário:

  1. Querida,
    Pode deixar que sempre que eu tiver um tempinho...passarei por aqui.
    Estou de mudança para Tóquio e numa correria danada!!

    Um grande beijo para você e mommy.
    Ahh,espero vocês no Japão.

    Karina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.