Image Map

{Viagem} Vegas Tips | Parte 1 | Shows

Depois de um carnaval super divertido em Los Angeles e Las Vegas voltei para a minha triste rotina buá buá. Nesse meio tempo uma amiga da minha mãe pediu algumas dicas de Vegas! Vou aproveitar para compartilhar com vocês!

A primeira dica são os Shows!

Las Vegas não é feita apenas de cassinos, também é feita de shows, muitos shows! Shows de mágica, música, circo, Estilo Broadway, strip-tease, entre outros!

Eu só tive tempo (na verdade Money) para ir a dois:
 
1) David Copperfield no MGM
O show é sensacional! Eu adorei!
A irmã do meu namorado comprou os ingressos antes, pela internet. O teatro não é muito grande, mas quando mais na frente melhor. Compramos na segunda "fila" (na verdade são mini mesas). Na primeira eu não compraria, é muito colado no palco, acho que perde um pouco da visão geral.
Para comprar clique aqui 
 
2) Cirque du soleil – Love, The Beatles no Mirage
Em Las Vegas têm 7 Cirque Du Soleil permanentes. Fomos ao Love, The Beatles! Eu amei! Ele é mais musical dos que eu assisti no Brasil, com muita dança e um pouco menos de circo e muitos efeitos especiais que são MARAVILHOSOS! Bem diferente do Alegria e do Quindam
Ficamos no andar de cima (que é mais barato), mas para falar a verdade, grande parte do show acontece no teto, então você vê tudo de pertinho!
Também compramos os ingressos antes pela internet, aqui


Extra tips: Em Vegas há outro circo, concorrente de Du Soleil, dizem que é muito bom também, só não lembro o nome nem o hotel que fica. #Shameonme 

Todo mundo fala muito bem do KÁ (do fogo) e o O (da água).   

A irmã do Gui foi com o marido  ao Zumanity e odiou e falou que é muitoooooo ruim, que quase não tem nada de circo, só um povo bizarro pelado. 

Um dos shows dos Cirque Du Soleil é o Cris Angel – Belive. Uma mistura de circo com mágica. Quem foi nele não gostou muito, dizem que dá até pra ver as cordinhas das mágicas.

UPDATE:  O nome do Circo é Le Reve e fica no hotel Wynn.

Andando pela Strip, perto do MGM tem uma banquinha que vende ingressos remanescentes dos shows bem mais baratos que o preço original. Eu Acho meio arriscado deixar para comprar todos lá. Vai que não tem lugar juntos ou não tem para o show que você quer!

Amanhã tem mais!
Beijos

6 comentários:

  1. Deve ter gostado muito, né? O bom é aproveitar todos estes shows e circos! Eu adoro circos, pois, adoro rir, haha.

    Visita o meu blog?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, dá pra se divertir bastante né!
    Lindona, obrigada pela visitinha viu!

    Super beijo! Hj tem post bem cheiroso e com sorteio super fácil de participar ;) Se quiser ...

    ;**

    Blog Em Voga

    ResponderExcluir
  3. Nossa dicas preciosas.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjo
    Helena
    http://mariatilda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas...deve ser um sonho ir pra lá!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  5. O circo não era o Le Reve?

    Tem mais dicas!! O café da manhã do Imperial Palace é bom e barato! E tome dramin antes de pular de para-quedas.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. aah que legal!
    um dia quem sabe eu vá rsrs!

    Beiijos
    @Beellyf
    @Blogbellycherry
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.