Image Map

Contagem Regressiva: 10 meses



Faltam 10 meses para o meu grande dia, e ainda faltam muitos checks no meu checklist! Até agora só tenho cerimonial e igreja.
A igreja será o Dom Bosco, eis aqui a minha saga! O cerimonial será o Paulo Roberto da Projeto Eventos, que eu super indico.

Quando fiquei noiva, fiquei perdidinha de por onde começar. Baixei diversos app que auxiliam noivas e fui utilizando todos as mesmo tempo. O que eu mais de identifiquei foi o do Vestida de Noiva da Fernanda Floret. Ele é bem prático e de fácil utilização. Recomendo!


Um comentário:

  1. Essa fase de preparativos é demais ne? Não tive isso já que casei as pressas grávida.hahaha

    beijos

    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.