Image Map

Controle Financeiro: Começando 2014 com o pé direito!



2014 será um ano MA-RA-VI-LHO-SO, mas também será um ano de muitas despesas. O ano está só começando e os gastos só aumentando!

Todos os anos em minhas metas para o ano que se inicia sempre coloco o item “controlar melhor o dinheiro” e especialmente neste ano, isso será extremamente importante. 

Pesquisei várias maneiras de fazer esse controle financeiro e finalmente achei o site Meu bolso em dia que além de disponibilizar planilhas prontas de controle de gastos o site também dá dicas de como organizar melhor as finanças. 

 

Já baixei a minha! Será que nesse ano eu consigo me organizar?

Link para o download : AQUI

Curta Dona Ingrid página do Facebook

18 comentários:

  1. Eu tenho dificuldade nessa área tbm, nossa.. Mas tentar neh
    Beijos linda

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Consegue sim, é só manter o foco, rs, boa sorte, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Consegue sim é só manter o foco,rs, boa sorte,beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid
    adorei a dica e já favoritei pois tb estou precisando muito.
    (desculpe-me estou com um probleminha no teclado do note)
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb tô precisando me organizar viu Ingrid!!
    Adorei o post!
    Beijos
    Meu Blog: http://www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  6. Eu organizo tudo melhor na minha cabeça, sem planilhas!
    rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu super gosto dessas planilhas de despesas... Eu vou mesmo precisar... Só que como eu sou super controladora com as minhas finanças, eu já tenho uma planilha, que eu mesma fiz...
    Eu coloco quanto entrou na conta (salário), e depois eu vou lançando as saídas e identificando cada uma... No final do mês, eu vejo o que eu gastei e vou lançando em uma tabela... Assim consigo ver se estou gastando com besteiras ou não... Dá super certo... Se quiser, te mando a minha pra você ver se gosta! ;)

    Bjs e um ótimo 2014 pra você tbm!

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ingrid, passando pra retribuir a visita lá no blog.. adorei!!

    Já tô te seguindo!

    Acho que economizar é a meta de todo mundo né?!
    Eu quero guardar dinheiro pra começar a fechar os contratos do casório! Ansiedade!!!

    Feliz 2014! Te espero lá no blog!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ingrid!!!
    Vim te conhecer e adorei seu blog, e adorei saber que você vai se casar esse 2014, parabéns!
    Obrigada pela visitinha lá no blog, seja bem vinda e volte sempre!
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  10. kkkk tô precisando dessas planilhas esse ano quero economizar mooooito.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Ingrid

    Aqui em casa, Kinho controla rigidamente as despesas, como um ótimo advogado/administrador. O importante é que as suas planilhas funcionam.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  12. Eu me organizo por mês. hahah. Sempre anoto na agenda o que gastei, com o que gastei e tal. Assim me mantenho informada. hahaha.
    Estou te seguindo, beijos.

    BLOG: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  13. olhaaa...detestooooo planilhas, mas meu noivo adooora!!! Ele faz de todos mês e planilhou o casamento inteirooo!! Eu só faço gastar...kkkk

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo planilhas, não vivo sem, tenho até no celular! rs
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  15. nem me fala em controlar finanças.. vou baixar o programinha...

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  16. Ótima a dica. Já estou baixando a minha planilha também.
    Vai ser bem útil.
    Beijos e bom domingo,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Esse site é excelente. Amei as dicas, flor! beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Eu fiz uma planilha bem simples, mas me ajudou muito a me organizar. Acho importante mesmo fazer dessa forma.
    Beijos

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.