Image Map

Preguiça de fazer sobremesa: Donuts congelado!



Apesar do meu esforço para tentar ser uma cozinheira de mão cheia, não consigo resistir as novidades do mundo da comida pronta!

O último queridinho a entrar na minha lista foi o Donuts da marca Melhor Bocado!

Para prepará-lo basta tirar do congelador, deixar descongelar por cerca de uma hora e já está pronto para servir. 


A massa e super leve o recheio é mesmo de doce de leite! Recomendo, especialmente para aqueles dias que você quer comer uma sobremesa diferente mas está como preguiça de fazer!  

Preço: R$13,90

 Curta Dona Ingrid página do Facebook

 

17 comentários:

  1. Tem uma carinha super boa, nunca vi vendendo, mas vou procurar depois do casamento rsrsrs #engordar agora não rsrsrs

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. huuuuum, isso deve ser muito bom! Acabei de engordar só olhando hahaha

    Beijos linda
    Blog
    IG
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!! Ai Ai minha dieta...rs

    Beijinhos! ♥

    www.suellen-ll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hehe que bacana! Eu amo sobremesas, mas nem sempre temos tempo, então as prontas é uma ótima pedida rsrs.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar o meu cantinho Like a Skyscraper e minhas redes sociais, me adicione e curta para ficar por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ingrid.
    passeando encontrei seu blog, amei cada post, essas dicas de poupar por acaso comecei no primeiro dia do ano, amei esses donuts, também uso muito esse recurso de comidinha pronta, já estou te seguindo e te convido a me conhecer.
    Bjs.
    Silvia;

    ResponderExcluir
  6. Aaah na foto parece ser mt gostoso fiquei com água na boca kkk

    Beeijos, estou te seguindo'

    Blog: Esperando o grande dia

    ResponderExcluir
  7. realmente bem interessante
    gostei ;)
    eu queria saber cozinhar e vivo num pé de guerra com as panelas no final aabo optando por comida assim
    eu sei que é ruim mas estou tentando mudar isso ainda mais que casarei em breve

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amo tudo o que é doce de leite!!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  9. Que delicia heim Ingrid! To me encontrando na cozinha ainda.. una dica super legal é o site tudogostoso.com vale a pena conferir receitinhas super faceis. Beijos
    Meu blog: www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que delíciaaa fiquei com vontade agora! beijoss

    ResponderExcluir
  11. Parece ser gostoso heein !
    Beijos , Foi um prazer te ter no meu blog !
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hum.. deu água na boca e, é perfeito para mim, pois não gosto muito de cozinhar e amo comer rsrsrs
    http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Noosssa.. isso parece ser muitoo gostoso!! Adoreii!!

    Amei conhecer seu blog ^^
    beijos
    http://www.makesobrerodas.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Huum, deve ser muito bom!
    Não conhecia ainda...
    Para aquelas horas de fome e preguiça ao mesmo tempo. Perfeito! rsrs
    ;)

    ResponderExcluir
  15. Ficou igualzinho ao que compramos na loja!
    Já vi no mercado, mas nunca comprei, vou experimentar.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.