Image Map

Sempre Coca-Cola

Eu tenho que admitir, Coca-Cola era um dos meus maiores vícios. Tomava quase todos os dias. Até que um belo dia resolvi dar um basta e diminuir a quantidade de refrigerante. Prometi para mim mesma que só tomaria em ocasiões especiais.
Acontece que tudo virava ocasião especial, eu abria uma exceção para comer uma pizza com refri,  outra com hambúrguer, salada... Ate que um belo dia resolvi dar um basta! E lá se vai mais de um ano sem refrigerante! No começo é beeeeem difícil, mas hoje, eu posso afirmar que o Big Mac com suco de laranja não é tão ruim!
Mesmo sem tomar Coca, eu sou uma grande fã da marca, que hoje comemora os 118 desde que a Coca começou a comercializar o refri  em garrafas de vidro. No dia 12 de março Coca-Cola foi vendida pela primeira vez em garrafas de vidro em uma loja de doces em Vicksburg, Mississippi, usando garrafas de vidro que vinham com a marca da companhia de engarrafamento em auto-relevo, a “Biedenharn Candy Company”. O dono da engarrafadora, Joseph A. Biedenharn ficou impressionado com as vendas e relatou o caso para Asa Griggs Candler, que não teve nenhum interesse em comercializar a Coca-Cola em garrafas. (fonte wikipedia)
Tem gente que fala que é besteira, mas existe coisa mais gostosa que uma Coca bem gelada em uma garrafa de vidro (sim, eu sou daquelas que acha que as garrafas de vidro têm mais gás)

Ps:.Esse post foi só para fazer a dona deste blog passar vontade, mas vou me manter firme  e forte e não foi tomar Coca pelos próximos 5 anos! 

5 comentários:

  1. Oi flor, adorei o post. Eu confesso que não vivo sem Coca, mas eu evito durante a semana.. pelo menos isso né?!
    Adorei o blog tb ja to seguindo.

    bj Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que proeza! quero muito conseguir me livrar desse vicio, senhor!
    Parabéns hein.. vou tentar ter a mesma força de vontade hehe!

    Bjokitas ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu blog e suas dicas!!Ja estamos te seguindo...segue agente também e confira nossas dicas de moda,beleza e bem estar!!
    beijinhos

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem me fale!
    Preciso parar...amo demais!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Coca é uma coisa que você sente necessidade de tomar as vezes. rs
    É muito gostoso mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.