Image Map

Bafão do dia | Peles


Hoje rolou maior bafafá na internet depois que a Lala Rudge revelou que o seu coletinho – nesse look horroroso - era de pele verdadeira. Confesso que das blogueiras de moda a Lala era uma das que eu mais gostava mas hoje ela perdeu muitos pontos comigo (não que isso vá fazer diferença da gorda e rica conta bancária dela).
Primeiro ela se justificou dizendo que quem come carne e usa couro não pode ficar falando mal dela, que isso era uma baita de uma hipocrisia e bla bla bla. Mas para o pior foi ver um bando de mulheres (pq se fossem meninas eu não estaria tão revoltada) defendendo a Lala e falando que quem tava dando pit tem inveja da Lala por não poder comprar um casaco de pele, bolsas Hermes e creminhos da Lancôme...
Acredito que esse é um dos grandes problemas do Brasil, as pessoas acham que pelo fato de terem dinheiro estão acima do bem e do mal e que pode fazer tudo que lhes der na telha.
Desculpa Lala, mas ter um closet recheado de marcas caríssimas não te faz mais elegante do que uma it girl vestida de C&A.
Devemos seguir o exemplo da atual diva, it girl e princesa Kate Middleton provou que ser chique não é sinônimo de esbanjar dinheiro. A esposa do Principe William preferiu usar brincos de bijuteria, com perólas e diamantes falsos, no jubileu em homenagem à Rainha Elizabeth II, que aconteceu na última terça-feira.
Elegância não se compra!  

16 comentários:

  1. Concordo com você em gênero, numero e grau. Elegância não se compra. E não é porque você se veste de grife da cabeça aos pés que você é elegante. A moçoila errou e errou feio na escolha. Admiro muito a Duquesa de Cambridge que tá sempre mostrando que se pode estar linda usando o que se tem.


    Boa semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu post! Bem verdade! Elegancia não se compra mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Concordo!
    Elegância não se compra!
    E na minha opinião Lalá não é nada elegante, não tem estilo próprio.
    Aliás esse blogueiras são vítimas das tendências. Falta personalidade!

    ResponderExcluir
  4. Podreee, eu nunca tinha visto o blog dessa mulher, quando a vi em um blog de trolar bloguetes fiquei com nojo. E ela criticou quem é a favor de ñ usar pele e sr vejetariano... q lesa viu.
    Tem muita gente que é assim, so pq tem dinda no bolso nos 365 dias e 24hrs pode pisar e se achar a mais ESTILOSA. Nem mesmo uma it girl q so consome c/ consiencia tmb deve agir do mesmo modo. Horrivel a atuação dela, e depois piorou né apagando a critica do blog pq não aguentou as agulhadas.
    Um otimo exemplo mesmo é a princesa Kate ela sim é um luxo e rica quanto pessoa quanto estilo.

    Beijoo
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Post perfeito! A Lala Rudge não passa de uma menina mimada quando confrontada sobre o uso do casaco de pele. Pior do que isto é dizer que ajuda orfanato, ajuda os animaizinhos e depois desfilar com um casaco de pele. Esta é a elite alienada do nosso Brasil. Vergonhoso.

    ResponderExcluir
  6. Eu também acompanho o blog da Lalá, mas não tinha visto esse look e não estava sabendo dessa polêmica toda em relação ao colete de pêlo de animal... Mas agora que sei, ela também perdeu muitos pontos comigo... Afinal, esteticamente, qual a diferença de um colete de pêlo de animal para um de pêlo sintético? Nenhuma!!! Então eu realmente não vejo motivos para usar o que ela usou...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre visito o blog dela, tanto quanto de outras ir girls.
    Assumo que os looks dela não são os meus favoritos, mas tbm nao são os mais feios. Acredito que quanto mnos q gnt abusar dos animais é melhor. Ainda mais nesse colete que nao protege de frio algum.
    Mas cada um com sua consciencia, né?
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  8. Dificil hein?
    Nao sou de criticar quem usa, mas eu nao uso nem morta!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Ingrid,

    Adorei seu post!
    É isso aí, pele de animais de verdade não dá né???
    ;)

    Beijos,
    Lú.
    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  10. Realmente, peles é uma gaffe sem tamanho! =(
    Obrigada pelos Parabéns Ingrid, to mais velha neh! hahaha
    Seu blog tá demais, altos babados! hahhahaha
    Não deixa de nos acompanhar que vou postar looks do meu niver e imagens da minha viagem a Curitiba.

    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que judiação, tbm nao tenho coragem nunca de usar um casadco de pele, uma vez vi um video de um povo retirando a pele do bixinho é muito triste...

    KIt Dia dos Namorados da Natura

    http://utvivamus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ingrid, sou totalmente contra o uso de peles e couro de animal... e concordo plenamente com tudinho o que vc escreveu!
    Mas... infelizmente vivemos em um mundo onde o dinheiro fala mais alto, e a ignorância também :(

    Beijos, ótima semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sou totalmente contra o uso de peles e qualquer crueldade contra animais.
    A atitude dela foi ridícula e prova que não tem o mínimo de preocupação com o mundo ao redor dela. Lamentável. Muita ignorância e futilidade.
    A partir desse fato, comecei a boicotar o blog dela.

    ResponderExcluir
  14. É... mas lembrando que a princesa já foi vista várias vezes caçando adoráveis animais pela Inglaterra a fora. Inclusive um dos esportes que uniu Kate e o principe, Caça.

    ResponderExcluir
  15. ADOREI o post. muito bem escrito, parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Vcs sao tao hipocritas.....quero ver quem ai nao tem roupa de couro...nao come carne..me poupe gente!nao sou a favor de usar casacos de pele..mas vcs julgam e crucificam como se fosse DEUS..e nao sao..se gostam de ser tao certas...viram freiras, monges, nema ssim pq elas usam rasteiras...de couro!e outra..nao lavem cabelo, nao usem maquiagens, cremes e remedios!..pq sao todos..ouviram..todos testados em animais......realmente acho a lala linda e tem bom gosto..pra ue ela vai usar c&a se pode investir em pecas que duram o resto da vida....? vcs sao todas recalcadas e hipocritas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.