Image Map

Então é Natal? Dicas de como embrulhar presentes!


O tempo está passando muito rápido, nem acredito que faltam apenas dois meses para o Natal! Ou seja, já é hora de começar a procurar a árvore e os enfeites no quartinho da bagunça e pensar nos presentes! 
Ontem, perdendo um tempinho da minha vida no facebook (curta a nossa fan page) me deparei com a seguinte proposta: 
E achei muito interessante, afinal, esse é o espírito do Natal, de ajuda e solidariedade. Os presentes são meras lembranças, é muito legal dar e receber, mas eles não devem ser o ponto principal da festa! Isso, sem contar que um presente personalizado é muito mais bem recebido que um presente igual ao de todo mundo, não é mesmo?

Mas não é por que o presente é simples que o embalagem tem que ser também, afinal a primeira impressão é a que fica! Caprichar no pacote é importante, pois o presente por mais simples que seja deixa-o muito mais bonito! 


No Pinterest tenho um álbum só de presentes! 

Sou dessas que sempre tentar por em pratica os meus "pins". No último aniversário do seu sogro eu mesma fiz as embalagem. E não é que elas lembram muito o natal? Vou criar coragem e fazer todos os pacotes dos meus presentes neste ano!





O que acharam?

6 comentários:

  1. Ótima iniciativa essa do Natal!

    Nossa... O tempo está voando mesmo... Daqui a pouco vão começar as propagandas de Natal na tv... E dá aquela nostalgia...

    Adorei as embalagens!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa ideia. Realmente esses presentes mais simples muitas vezes são muito mais especiais do que aqueles super caros mas sem valor sentimental nenhum.

    Adorei o post.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa ideia. Realmente esses presentes mais simples muitas vezes são muito mais especiais do que aqueles super caros mas sem valor sentimental nenhum.

    Adorei o post.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  4. não quero presente simples não... a não ser q vc considere o PS4 simples. Simples diversão? Simples falta de ter o q fazer? =P

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei as dicas de embalagens até porque já estou me preparando para o natal! bj
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!!

    Obrigada por passar em nosso blog!
    Bjos e um Feliz Natal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.