Image Map

Utensílios Domésticos: Porta Cereal

Há  um mês mais ou menos, comentei aqui sobre o meu desejo de ter cafés da manhã globais diariamente, né? Pois bem, o último domingo eu acordei com uma linda mesa se café da manhã, preparada pelo noivo mais maravilho do mundo, digna de novela das nove com tudo que eu tenho direito! Muito fofo! Mas o grande destaque da mesa é o nosso “Porta Cereal” ele é excelente e muito prático, isso sem contar que dá além de dar um charme na cozinha,
evita desperdício, que conserva a frescura cereais por até 45 dias!



Curta a página do blog no Facebook ♥

7 comentários:

  1. tb quero assim, ter o maximo de refeições juntos à mesa, especialmente o cafe da manha e o jantar
    e que legal esse porta cereal, nunca tinha visto!
    parece bem pratico!!

    beijos
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid,
    Quando eu voltei de uma feira para casa, que eu fui esse ano, queria muito um desses, mas as leitoras nos comentários, disseram que amolecia o cereal e eu não comprei...depois de mais algum tempo usando, me conta o que achou...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal né, achei bem bacana!!!

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    adorei seu café, linda a mesa, isso ai temos que estar sempre fazendo coisas lindas e saborosas. Eu tenho andado meio descuidada.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana,nunca tinha visto esse porta cereal..muito prático gente..adorei..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hehehhehe bem legal o porta cereal, pra quem curte comer cereal!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Show de bola Ingrid!

    Se eu comesse cereais trataria de comprar uma... Se bem que cereal é uma boa opção pra café da manhã mais saudável né???
    Acho que vou começar a comer... hummmmm

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.