Image Map

[Festa] Noite do Vestidinho Preto!

O que você faria caso o seu  marido fosse passar uma semana longe de casa?!
Há mais ou menos duas semanas o meu maridinho foi para SP trabalhar e me deixou aqui sozinha... e o que eu fiz?! Uma festa! Ahhh não é nada disso que você está pensando! Eu aproveitei para chamar todas as minhas amigas para um pequeno encontro lá em casa intitulado de Little black dress nitgh ou em bom português a noite do vestidinho preto!A minha inspiração veio do blog da Bonfa, que eu amo!
A noite das garotas aconteceu em uma quarta-feira por motivos estratégicos – a Gabi, minha diarista, vai lá em casa nas quintas e na sexta eu fui para SP encontrar o maridão!

Passei um bom tempo pensando nas comidas, nas bebidas e na decor. Afinal seria a primeira vez que muitas delas iriam conhecer o meu cafofo!

Sobre a festa:

A princípio eu queria fazer um decor toda preta com alguns detalhes em pink, mas quando fui na loja de tecidos me apaixonei por dois tecidinhos super fofos e quadriculados rosa e amarelo.
A Pink Limonade foi servida em uma suqueira e no lugar de copos usei mini vidrinhos de leite. Como não haviam taças de vidro para todas, mas hora do espumante optei com servir em taças de plástico. Comprei uma dourada e acho que não fiz feio não!
Para comer haviam mini sanduichinhos variados, brigadeiro e marshmallow.






A noite foi bem agradável e quero fazer novamente, já estou pensando em outro tema, pois sou apaixonada por festas temáticas.Alguma sugestão?!

27 comentários:

  1. Adorei o nome da festa e tudo...rsrs
    Ficou lindo!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ingrid
    Essas festinhas são ótimas, adorei as taças!! Adoroooo ver as de Bonfa, são de arrasar!!

    Bjos e bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Ingrid,
    ficou uma graça a decoração.
    Gostei da ideia de contrastar as cores das roupas com os enfeites e acessórios.
    As garrafinhas foram as minhas preferidas.
    Um beijo e um belo fim de semana,
    A Casa da Mãe Jana

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia gente. É tão bom estar com as amigas né? A decor ficou fofa e você arrasou com as taças.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As taças era a minha maior preocupação!
      Mas acho que no final ficou bom!
      :)

      Excluir
  5. Oi Ingrid,
    Adorei tudo da sua festa :)
    Já estou imaginando a primeira vez que chamar minhas amigas para uma festinha assim no apê! Deve ser uma delícia!
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ingrid, estas festinhas são momentos perfeitos para descontrair com as amigas, por aqui de vez em quando fazemos um happy hour, mas longe de casa e das crianças, rsrsrs beijosss!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ingrid, adorei a decoração.
    Ficou tudo tão perfeito. Parabéns.
    Vc linda como sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ingrid, que tudo essa festa!
    Adorei! É tão bom reunir as amigas de vez em quando, né? Colocar o papo em dia!
    Ficou tudo lindo, parabéns!
    Beijos

    Crie Asas e Decore Sua Casa

    ResponderExcluir
  9. Nossa Ingrid vc arrasou no tema e na decoração, deve ter sido uma noite super divertida com certeza,,rss bjs

    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ingrid! Que ideia legal chegar só as meninas pra curtir uma festinha privada!
    A decoração ficou super lindinha!

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Ingrid!!!!
    Em primeiro lugar, você está linda e a decoração ficou show!
    Por aqui, é comum eu ter uns dias sem o marido por causa da profissão dele, ele é aeronauta. No começo, eu estranhava que só, mas agora já tiro de letra...vira e mexe, aproveito também para encontrar as amigas!
    Adorei a sua idéia, achei genial!!!!
    Beijos e ótimo Domingo pra ti! =)

    ResponderExcluir
  12. Uma graça a decoração! Adorei as garrafinhas de vidro
    ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona !
    Também já fiz uma festinha do pretinho do básico aqui em casa , tem uns 3 anos ! E por coincidência fiz preto e pink !
    E também servi os sucos em garrafinhas , rsrs! Mas juro que nem conhecia o blog da Bonfa na época , rsrs!Só conheci depois de um tempo .
    Amei sua festinha, ficou bem chique as taças ! Parabéns !! ficou tudo lindo !
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  14. Adorei Ingrid! rsrsrs Bem legal!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o tema Ingrid. Ficou tudo muito lindo e você arrasou com as taças.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que ideia vc. teve. Com certeza foi uma encontro muito divertido.
    Parabens. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia!!!
    Já quero fazer tbm!!!
    Beijos!

    www.amandomecasar.com.br

    ResponderExcluir
  18. Posso dizer com propriedade que foi uma noite agradabilíssima! Com destaque para a salvelina e para a pink lemonade

    ResponderExcluir
  19. Muito legal Ingrid, que capricho para receber suas amigas! Adorei!

    Bjinho

    www.bafafabypaula.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Uma delícia de festa, tudo lindo e organizadinho;) Adorei o tema.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. De onde são as garrafinhas de suco?

    Uma sugestão pro post ficar mais completo:
    coloca um serviço no final dizendo de onde são as peças, quantas pessoas foram na festa, quantidade ed bebida correta, de salgados e doces, etc

    ResponderExcluir
  22. Muito legal, Ingrid!

    Essas peças de louça são todas suas mesmo ou alugou?

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  23. Amo esses encontros com temas também! Maravilha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Ingrid, eu realmente amei esta ideia! Até mandei o link para inspirar as amigas! Adoro uma festinha temática também.

    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Ahhh nem perde, não pude ir =( Mas a próxima amiga eu vouuu

    Ana Lara

    ResponderExcluir
  26. Ahhh nem perde, não pude ir =( Mas a próxima amiga eu vouuu

    Ana Lara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.