Image Map

[Casei] Trash the Dress em Pirenópolis

O ano que passou foi mais que especial para mim e quão bom foi começar 2015 recebendo o vídeo do meu trash the dress! 
O vídeo foi gravado em julho na cidade de Pirenópolis no interior do Goiás. O mais legal era que por onde a gente passava, eu, o gui e o meu pequeno vestido, as pessoas nos desejavam parabéns, felicidades. 

 
 
  O pessoal da Dois Grão arrasou, ficou mais lindo o que eu esperava! Gostaria de agradecer também a pousada Pouso, Café e Cultura que nos autorizou a fazer algumas filmagens dentro do estabelecimento!

E que venha 2015!
 Curta nossa página no Facebook ♥ e acompanhe todas as publicações do Blog Dona Ingrid

24 comentários:

  1. Olá Ingrid!
    Que lindo o seu vídeo, dá até vontade de casar, rs!
    Aproveito para te desejar um 2015 de muito amor.
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo,lindo
    cenário perfeito e esse vestido hem? coisa mais linda

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Ingrid, ararsou!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Ingrid!!!!
    Parabéns a vocês e à produtora, o vídeo ficou lindo, irradiando felicidade a cada segundo! Os olhares de vocês não negam o quanto se amam de verdade!!! Isso é mágico!!!
    Beijos com os desejos de um 2015 recheado de coisas boas pra você e toda família!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Ingrid!!! Lindo mesmo.

    Um 2015 cheio de coisas boas para vcs!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ola Ingrid !
    Muito lindo, me arrependi de não ter feito o meu rs
    Mais agora ja passou hehe

    Feliz 2015

    Beijinhos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Ingrid tudo bem???

    Feliz Ano Novo!!! Que 2015 seja um ano de realizações!!!

    Lindo o vídeo, parabéns!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindo ensaio, linda noiva!!!

    Feliz 2015 ;)

    ResponderExcluir
  9. Amo essa proposta de Trash the dress.. lindo demais o seu!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo mesmo!

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou realmente muito bonito! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei ingrid
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo! Acredita que eu casei há mais de um ano e até agora eu não peguei meu álbum é vídeo ehehehhe a reforma aqui de casa me deixou preocupada em estragar, mas o seu ficou ótimo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ainda não tá pronto também, acredita?!
      Acho que todo noiva é enrolada para isso! hahahaha

      Excluir
  14. Que bacana o vídeo...já tava nervosa de vc sujar esse vestido tão lindo....rs

    O Gui é um cara bacana de fazer essas coisas de boa...o meu não faz nada, nem foto direito! rsrs

    bjuss

    ResponderExcluir
  15. Tudo muito lindo! O vestido, vocês dois e o local!
    A equipe de filmagem foi super competente.
    Estão de parabéns!

    Beijos

    Http://luavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindo que ficou o vídeo, a felicidade de vcs irradia a todos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Lindo Ingrid! Ficou tudo perfeito!!
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo lindo video, Ingrid. Istá de fato muito interessante e os locais escolhidos a dedo! Bom 2015, cheio de amor!

    ResponderExcluir
  19. UAU, que lindeza de vídeo! A produção ficou mesmo incrível! Adorei os detalhes das construções, tudo muito lindo e romântico. <3

    ResponderExcluir
  20. Oi Ingrid, muito legal mesmo, é uma inspiração para as minhas noivinhas de 2015, rsrsrs beijosss!!!

    ResponderExcluir
  21. Amiiigaaa lindo o video ameeiii... vcs estaavam lindos... Parabéns casal nota miiiillll!!!!
    Toda felicidade do mundo e vc sabe que te desejo com toda sinceridade, pois amizade igual a nossa, de anooooossss, não é pra qualquer um...
    Mesmo com toda a distância, estaremos perto em cada momento importante da vida uma da outra, nas formaturas, ameeeeiii a sua formatura, e fiquei tão feliz por lembrar de mim amiga, nos casamentos, ahhhhhh fiquei feliz em ser sua madrinha, S2 S2 S2 em decisões importantes, enfim em tdo ne amiga... Amoooo mtoooo!!!

    E seu blog ta perfeito, sempre acompanho as dicas, maravilhosas!!!!
    Beijo e fique com Deus..

    Ana Lara

    ResponderExcluir
  22. Olá Ingrid.
    O teu vídeo está lindo, parece um filme romântico, ADOREI..... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  23. Amei, viu! Momentos maravilhosos que ficaram guardados pra vida toda!! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.