Image Map

Dona Ingrid Viaja - Curaçao - Porto Mari

Bom dia! Vi que muitas de vocês já querem logo saber sobre Cuba, não é mesmo? Eu percebi o quando esse país fascina as pessoas! Mas antes dos relatos de Cuba vou terminas os de Curaçao deixando todo mundo com água na boca! 

Bem, finalmente no nosso terceiro dia de viagem fez muito sol. Já estava na hora de tirar o biquíni da mala, não é mesmo?! 

O que me surpreendeu em Curaçao, foi que além da praia do hotel, o país possuiu inúmeras praias, algumas públicas e outras particulares. 

No nosso primeiro dia de mar escolhermos a praia de Porto Mari. A praia é particular, ou seja que se paga entrada. Mesmo assim, não achei o valor um absurdo. 
Pagamos U$ 3,00 de ingresso + U$ 3 por uso das cadeiras, totalizado U$ 6 para passar o dia!

A estrutura da praia é muito boa, com chuveiro de água doce, banheiros sempre limpos além de um pequeno bar/lanchonete que serve uma comida boa por um preço justo. Estávamos com medo do preço da comida ser muito caro por ser um praia particular.


Dica: Em Port Mari não deixe de levar o seu snorkel. A água é muito, mas muito, muito transparente e cheia de vida marinha. Para vocês terem uma ideia do que eu estou falando uma arraia passou a uns 5 metros de mim! 

Passei horas e horas vendo os peixinhos debaixo d'água! 

Agora o que interessa:Fotos! 









 Não reparem na minha cara de cansada! Nadar cansa minha gente! O melhor do dia foi o meu almoço. Comi Frikandel, uma salsinha holandesa acompanhada de maionese que eu AMO! Desde 2006 quando eu morei na Holanda que eu não comia! Quase 10 anos já!
Eu e o Gui no final do dia indo embora deste paraíso!

Continua... 

12 comentários:

  1. Ai que delicia de viagem Ingrid! Dá bastante dicas pra gente, e to no aguardo ansiosa para ver sobre cuba!
    Beijos, Steh
    depoisdovestidobranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo, paradisíaco!
    Aguardando ansiosa para saber sobre Cuba!

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar de Curaçao. Agora fui atrás de informação e fica não tão longe né
    E que lugar mais incrível. Achei lindas as fotos e fiquei com muita vontade de conhecer.
    E ó: tou aguardando o post de Cuba <3

    Abraço, A.
    Blog Casa Cafeina | DIY e Decoração

    ResponderExcluir
  4. Olá Ingrid tudo bem???

    Que lugar LINDO!!! As fotos são maravilhosas, vontade louca de ir pra Curação AGORA!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Curaçao foi onde passei minha lua de mel,há 24 anos atrás. Ainda era Holandês. Tudo inesquecível por lá, até o dialeto que tem muitas palavras portuguesas. Eles dizem "Obrigado"! tá sendo muito bom recordar! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, que chique!
      Mesmo não sendo mais "holandês" oficialmente a cultura holandesa ainda está muito presente!

      Excluir
  6. Que lugar maravilhoso hein!! Paraíso!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Um paraíso realmente, Ingrid, adorei as fotos. Gosto de Frikandel, mas raramente como rs;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Esta'aí um lugar que gostaria de conhecer.
    Um paraíso Ingrid.
    Aproveitem ao máximo e um beijo,
    A Casa da Mãe Jana

    ResponderExcluir
  9. Oi Ingrid, que paraíso, um lugar que já está na minha lista também, amei as fotos... beijosss!!!

    * Tem sorteio lá no Blog Misturinhas

    ResponderExcluir
  10. Lugar mais que encantador!! Adorei a foto do seu mergulho!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida Ingrid!

    Que lugar maravilhoso e essas belíssimas fotos. Que amor seu cantinho.<3

    Um beijo

    Maravilhoso final de semana.

    http://novintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.