Image Map

Festa Cachorro Quente - Meu Aniversário

Mês passado foi o meu aniversário. 27 aninhos! Queria fazer uma festa para comemorar com a minha família e com os meus amigos, mas ao mesmo tempo queria fazer algo mais simples e sem muito custo. Depois de muito tempo pensando cheguei ao tema: Cachorro Quente!
A ideia era fazer um buffet onde as pessoas pudessem montar o seu próprio hot dog da maneira que mais gostassem. Para a decoração pesquisei muito no pintrest inspirações e cheguei nas cores: Branco, Amarelo e Vermelho. 

Separei todos os itens do buffet em potinhos: batata palha, queijo mozarela, queijo parmesão, bacon em cubinhos, milho, picles, ervilha, vinagrete, além de maionese, ketchup, mostarda e melhor barbecue.
E para acompanhar tinha batatinhas fritas fritas na hora!



Já a mesa do bolo foi o meu maior orgulho, pois fiz toda a montagem da mesa com cupcakes, brigadeiro, casadinho, quindim e cajuzinho e o bolo!

Fazer uma festa com cachorro quente e não levar a minha "pequena" seria um pouco estranho, então para finalizar vejam o look da Salvelina na festa! Com colar e tudo!  

18 comentários:

  1. Ai, achei o máximo a ideia da festa!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana!!
    Adoro receber os amigos em casa e amei a ideia do cachorro quente self service.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que máximo
    ficou bem legal, gostei das cores escolhidas
    Salvelina esatva gata e com um olhar bem pidão rs

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Ingrid tudo bem???

    Que delícia de festa!!! AMO cachorro quente, se eu pudesse comeria sempre!!! Adorei a decoração e é claro que a sua pequena não poderia faltar!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia!!! Festa linda! E a sua filhota então, esbanjando muito charme!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Ingrid.
    Parabéns pelo seu aniversário! Achei sua ideia muito legal e a decoração ficou um charme!
    Amei as cores escolhidas e como você organizou.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Ingrid, antes de mais: Parabéns! que conte muitos, com saúde e ao lado daqueles que mais ama.
    Adorei o tema da sua festa pois geralmente se associa o cachorro quente a festa de criança ou adolescente. Eu própria cansei de fazer uns mini cachorros nas festinhas dos meus filhos. Não tinha erro: todo mundo gostava.
    Vc incrementou com os ingredientes e conseguiu que virasse iguaria de adulto! Tudo muito bonito e caprichado! bj e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a ideia! É uma das coisas que quero fazer aqui, mas acho que vai ficar pro ano que vem! Tem muita ideia pra pouco dinheiro. hehehehe. Fiz a do hambúrguer já e ficou bem legal!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Hummm... adoro cachorro quente! É sempre uma ótima pedida. Prático e todo mundo gosta!
    Gostei muito da decoração e das cores escolhidas. Salvei como inspiração para um evento futuro.
    E amei que vc levou "filha pet"... a minha tb está em todas...rs
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Ingrid, amei o tema!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ingrid, já copiei a festa para fazer no ano que vem para minha filha, ela adorou, rsrsrs beijosss!!!

    ResponderExcluir
  12. Ooooooooown, amei essa ideia!!
    Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeens :)
    Tudo muito lindo e caprichado... ah, e eu AMO cachorro quente hahha
    mil beijos!

    http://coisasdakathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda! Ainda estou matutando o que fazer na minha...difícil hein!! rss
    bjsss

    ResponderExcluir
  14. Humm...eu amo cachorro quente! Ficou ótima sua festinha e a composição dos ingredientes na mesa =)

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Que festa linda!!!

    Parabéns, adorei a decor e as comidas, fiquei com água na boca hehe!

    Beijocas!
    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que festa fofa e criativa menina adorei viu bjks
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa,muito legal,gostei.
    E deve ter ficado tudo muito gostoso.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o tema da sua festa, adoro festas temáticas, acho bem mais divertidas que sempre fazer só aquele churrasco. Parabéns ficou adorável.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.