Image Map

Dica para festas - Refresco Camp + Vodka!

Semana passada eu recebi vários refrescos em pó da CAMP, nos sabores laranja, limão e uva para testar.
Eu assumo que raramente tomo refrescos em pó e decidi testá-los de uma maneira diferente: 
Com vodka! E não é que ficou uma delícia?!

Penso que é uma ótima ideia para quando temos que fazer uma festa ou recepção em casa e a verba para bebidas (alcoólicas) está curta, pois eles rendem até 5 litros.

Dos três sabores e meu preferido para o drinque foi o de laranja.
A partir de agora vou sempre ter alguns sabores em casa, pois a gente nunca sabe quando teremos uma festa!
Extra: talvez por preconceito eu achava que os refrescos em pó não eram nada saudáveis, mas vendo a tabela nutricional dos da Camp percebi que eles são ricos em Vitamina C e possuem bem mesmo calorias do que eu imaginava. 

8 comentários:

  1. Ingrid, eu não tenho o hábito de comprar refrescos em pó, pois sempre soube que são muito artificiais, mas desse jeito deve ficar bom além de ser prático, né?
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica. Eu gosto desses tipos de drink que parece com um coquetel.
    Vou fazer no natal para a galera.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, confesso que não não uso refresco em pó, gostei dessa inspiração bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica..!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. As vezes eu tomo suco em pó sim...! Mas com Vodka nunca tomei! rs..

    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Menina, bate essa mistura com gelo. Fica uma delícia. rs
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não consigo consumir refrescos em pó. Já tentei diversas marcas, mas sabe quando não desce?!
    Geralmente compramos os de caixinha que, embora sejam artificiais também, o gosto não é tão ruim. Meu favorito é suco de pêssego com vodka.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, bom dia!
    Apesar de não tomar quase nada de álcool, achei bacana a dica com o suco em pó. De vez em quando tomamos aqui em casa, um de uva, nem sei que marca.Esse que você está mostrando parece bacana.
    Boa semana.
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.