Image Map

TOP 5 produtos de Limpeza

Para deixar a casa em ordem além de tempo e força de vontade é preciso também ter bons aliados. Por isso resolvi compartilhar os meus top 5 produtos de limpeza para arrumação do lar.

1) Álcool em gel
Eu uso álcool em gel para TUDO: Limpar o vidro da mesa, limpar espelhos, limpar alguma sujeira que caiu na geladeira. Sujou alguma coisa? Lá vou eu passar álcool em gel. Para mim ele é o verdadeiro 1.001 utilidades. Não tenho preferência por nenhuma marcar especifica. Sendo bem sincera sempre compro o que está mais barato e não vejo grande diferenças entre as marcar.

2) Mr. Musculo

Só tem um lugar que eu não uso o álcool em gel, no fogão! Para tirar a gordura acumulada o meu favorito é o Mr. Musculo Cozinha. Com ele fica super mais fácil limpar o fogão e não precisa de esfrega esfrega.

3) Limpador a Seco da Duratto
É o melhor produto para limpar o chão ever! Isso por que não precisa de balde, nem de um monte de pano de chão e nem torcer o pano. Com ele eu demoro metade do tempo que eu demorava para passar pano na casa.

4) Vinagre


O vinagre é o meu novo queridinho! Assim como o álcool também uso ele para tudo. Para lavar toalhas, para limpar a prataria, de vez em quando eu até levo o cabelo com ele - é serio, ele funciona tipo um anti resíduos.

5) Home spray
O home spray não é beeeem um produto de limpeza, mas é algo que de fato a minha casa não vive sem. Depois de toda faxina passo por toda a casa para deixa-la sempre cheirosa, afinal a gente não passa perfume depois de tomar banho?

E quais são os produtos que vocês não vivem sem?  Me contem, adoro experimentar coisas novas!

9 comentários:

  1. Vejo muitos posts sobre esse limpador a seco, mas nunca testei.
    Acho que vou me render para ver se me apaixono também rsrs

    Beijos
    Shis
    Equilibrando sua vida

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, não usei nenhum desses. Uma vez usei vinagre para tentar clarear rejunte mas não funcionou. Gostei desse à seco vou procurar por aqui.

    beijos

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Assim como você eu amo álcool e um cheirinho na casa. Mas um dos meus queridinhos é desinfetante, rsrsrsrs. Tem o da Bombril que tem um perfume maravilhoso e peço para a que limpa aqui limpar o chão da casa inteira com ele, quando chego está um cheirinho delicioso. Gosto também de desinfetante por causa da Judith, por mais que mantenho ela limpinha, é um cachorro e vi em algum site que é a melhor coisa para limpar a casa quando se tem um animalzinho. Quem entra aqui diz que não sente cheiro dela! Coisa boa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a listinha e quero muito testar esse limpador a seco!
    Bjs!

    http://www.donnamariquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ingrid!

    Adorei as dicas, porém o Mr Músculo no meu fogão acabou com a base de um dos queimadores, descascou a tinta, ficou horrível, então no meu fogão não vou usar nunca mais.

    Ah tem concurso cultural lá no blog, vem participar:

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/2016/01/concurso-cultural-de-3-anos-do-blog-ccb.html

    ResponderExcluir
  6. sempre ouvi dizer que vinagre para limpar os vidros é o melhor, realmente as receitas caseiras são as mais verdadeiras ;)

    ResponderExcluir
  7. Otimas dicas!

    Estou fazendo uma pesquisa de publico lá no blog e eu ia adorar se pudesse responder! É bem rapidinho: http:/www.umalindapromessa.com/2016/01/pesquisa-de-publico-do-blog.html/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Ingrid tudo bem???

    Adorei sua listinha!!! Aqui em casa eu uso bastante o vanish para tirar manchas das roupas...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Ingrid,
    Sempre usei álcool 92º para limpar minha cozinha, porém quando foi proibido a venda do mesmo tentei usar o gel mas infelizmente não funcionou não deu certo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.