Image Map

Semana de Moda de Nova York começa nesta sexta, 13



Evento corta custos, usa a criatividade e homenageia a boneca Barbie.
É em clima de recessão fashion que a Semana de Moda de Nova York começa nesta sexta, 13. Em meio à crise econômica mundial, os fashionistas não escaparam dos cortes e - agora sob a alcunha de recessionistas - adaptam o glamour às exigências do momento. Desfiles megalômanos e grandes festas saíram da ordem do dia.
As marcas Mara Hoffman, Nicholas K e Sergio Davila, por exemplo, farão um desfile único, dividindo os custos e minimizando as despesas com convites e equipe, conta o Style.com. Isso sem contar os que apresentarão suas coleções em casa. Jenni Kayne vai fazer desfile na casa de seus pais e Patricia Field, a figurinista de "Sex and the city" abre suas portas para o amigo Gerlan Marcel e seus convidados. Entre os estilistas que decidiram economizar no 'after' está Marc Jacobs que, ao menos oficialmente, não fará sua tradicional festa pós-desfile.

Mas nem tudo é reflexo da crise na semana de moda. Pelo menos dois grandes eventos prometem fazer os recessionistas voltaram a seus tempos de fashionistas: o desfile pelos 50 anos da Barbie, no dia 14, e a abertura da nova loja de Giorgio Armani em Nova York, no dia 17. O burburinho no mundo fashion nova-iorquino dá conta de que Victoria Beckham pode fazer uma aparição por lá. De fato ela estará na cidade para promover sua linha de vestidos...

Já a apresentação em homenagem à Barbie vai reunir na passarela 50 looks desenvolvidos por grandes estilistas a partir de roupas da boneca. Anna Sui, Diane von Furstenberg, Rachel Roy e Tommy Hilfiger são alguns dos criadores. Além disso, todas as modelos vão desfilar calçando sapatos Christian Louboutin no inconfundível tom rosa barbie. Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.