Image Map

Coco Chanel - 130 anos


Se estivesse viva, Gabrielle Bonheur Chanel, ou para os íntimos Coco Chanel estaria completando hoje 130 anos. Ícone da moda a francesa revolucionou a moda da década de 20, afirmando que o luxo deve ser confortável, caso contrário não é luxo. Libertando nós mulheres dos trajes desconfortáveis e rígidos do final do século 19.


A famosa bolsa com alças de corrente dourada, o colar de pérolas, o tailleur e o vestido preto são os símbolos de elegância e status que marcaram para sempre a história da moda.


 “Eu criei um estilo para um mundo inteiro. Vê-se em todas as lojas "estilo Chanel". Não há nada que se assemelhe. Sou escrava do meu estilo. Um estilo não sai da moda; Chanel não sai da moda.” 

Infelizmente como uma humilde dona de casa ainda não tenho cacife para entrar na Chanel da Champs Elysees e gastar todos os meus cartões, mas a 2.55 está a minha wishlist! (será que rola de colocar na lista de casamento?) 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.