Image Map

{Casei} Parte 5 - Mesa do Bolo e Doces

Finalmente foi começar a postar os detalhes da festa! uhwL
E vamos começar pela melhor parte: A mesa de doces! O meu decorador – Ricardo Azevedo – conseguiu ir muito, mais muito, muito mesmo além do que a minha imaginação poderia sonhar! A minha mesa de bolo foi simplesmente a mesa de bolo mais linda que eu já vi em toda a minha vida! Mas linda do que todas as fotos de inspirações que havia salvo! Fico com vontade de chorar até hoje quando eu olho as fotos de tanta alegria!
Quando eu fui conversar com o Ricardo falei que o meu sonho era ter muitooooo verde na mesa do bolo. Para a minha tristeza, ele queria me cobrar uma pequena fortuna para colocar algumas árvores ali! Por questões de orçamento eu logo desisti da ideia, eis que no dia do casamento o que eu vejo?! Um monte de arvores e verdes e o melhor ele não cobrou NADA a mais por isso! #muitoamor
Para a mesa do bolo e dos doces foi colocado um tablado para deixa-la mais alta do que o resto do salão, pois ele ficava coladinha à pista de dança! A cor predominante foi o branco e os verde!! uhwL
Desde o começo eu queria o bolo em destaque, então ele ficou em uma mesa separada do resto dos docinhos! 
Usamos o local para bater a fotos com os padrinhos e novamente com os pais!

Vamos as fotos? 
Visão geral da mesa!
 Docinhos
Mais Docinhos 
  Topo do Bolo

 Foto oficial do casal! 
Família 




No final a escada virou um ponto de fotos da família! 
Continua....
Para ver a parte 4 do{Casei} clique aqui


Curta nossa página no Facebook ♥ e acompanhe todas as publicações do Blog Dona Ingrid

33 comentários:

  1. Ficou tudo lindo!
    Vestido perfeito, decoração perfeita!
    Amei!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ingrid, realmente uma das mesas mais lindas que já vi.

    Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo suspirando aqui, teu casamento foi perfeito mesmo...

    Inspira muitooo as noivinhas de plantão...

    Beijocas!!!

    https://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que Lindas fotos Ingrid!! Não canso de dizer que foi um casamento de Princesa!!

    bjuu

    ResponderExcluir
  5. Que mesa lindaaaaaaaaaaa, não não, maravilhosa!!!! Adorei..
    Ah e você estava lindona ein?! Parabéns...

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. menina que show, parabéns, muita linda mesmo a sua mesa do bolo e doces,,, como é gratificante olhar as fotos e ver que tudo saiu perfeito,,, bjus

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei as mesas Ingrid! Tudo de muitíssimo bom gosto seu e do decorador! E que amor ele ein? Fazer o que você sonhava sem cobrar a mais por esses detalhes das arvores!!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  8. Tô boquiaberta :O
    Menina que lindooooooooooooooooooooooooooooo.
    Ficou um arraso mesmo. Parabéns.
    E você também ficou uma princesa, vou vasculhar tudo já ;)
    beijos

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola Ingrid
    Que maravilha...cheguei em dia de festa...ah q lindo tudo...
    A festa linda com detalhes super ricos,as cores maravilhosas,
    a noiva uma princesa e sua mãe linda. Adorei conhecer-te,obrigada
    pela visita,seja sempre bem vinda,beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ingrid linda de noiva, mesa do bolo maravilhosa e convidados sorrindo, eita coisa boa!! =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ingrid, linda mesa de doces, realmente!! Os arranjos lindos demais.

    Bjos e bom final de semana.
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que decor maravilhosa!Amei!!!Muito elegante!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  13. Encantada com sua festa Ingrid tudo lindo e perfeito, uma harmonia e beleza incriveis, parabens bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Ingrid...Realmente ficou linda a sua mesa!! Parabéns!
    Quer dizer, olhando seu blog e tudo sobre o casamento, a conclusão: Ficou perfeito.
    Tudo muito lindoo!!! :)

    Bjim
    Kell

    ResponderExcluir
  15. Sua mesa de doces ficou um espetáculooo! AMEI!

    ResponderExcluir
  16. Que luuuuuxo Ingrid! Ficou linda demais a mesa....muito bom gosto :)
    Beijossss!!!!

    ResponderExcluir
  17. Uauuu Ingrid, que luxo!!!
    Adorei querida, tudo perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oii. Deu tempo de passar o café? Uau! Você não exagerou nadinha, sua mesa ficou um espetáculo, mesmo!! E você também, que noiva linda, hein!! Parabéns! Aos ´poucos vou me inteirando do blog todo. Bjo e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  19. Oi Ingrid!
    Que espetáculo!!!
    Ficou um sonho mesmo... luxo!!
    Bom final de semana!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  20. Oi Ingrid
    Meus parabéns pelo casamento, seja muito feliz.
    Que coisa encantadora sua festa, um verdadeiro luxo, adorei tudo.
    Você é muito linda e elegante.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pelo comentário no blog, já sigo o teu :)
    Que linda a decoração :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Que mesa linda, muito linda, a decoração da igreja também muito bonita, parabéns tudo muito bonito e elegante.
    Obrigado pela visita ao meu blog, estou de mudança mas assim que tudo se acomodar trarei muitas novidades.
    Beijos e parabéns pelo lindo casamento.

    ResponderExcluir
  23. Oi Ingrid, a mesa de doces ficou maravilhosa, eu gosto muito dessas duas cores juntas, gostei também dos lustres, tudo muito chique e de bom gosto... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  24. Seu casamento foi lindo Ingrid!
    Parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  25. Linda decoração casamentos do sonho. Adorei sua visita e já estou te seguindo para compartilharmos muitas dicas, pois bem vinda a vida de casada, eu amo e você com certeza vai amar o importante é ter bom humor e disposição!!!

    http://umpoucodetudo13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nossa que lindo sua decoração !!! Que Deus abençoe sua união casar é muito bom!!! Os filhos então melhor ainda rsss
    Bjs
    http://casanoondas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa seu decorador ta de parabéns
    ficou muito bonita mesmo a mesa, adorei

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá Ingrid! Realmente, parabéns pela linda mesa. Imagino a sua felicidade!
    Todos os posts do casamento estão um sonho! Que maravilha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Que lindooo!! É tão bom quando alguém nos surpreende né? E realmente a mesa das comidas ficou parecendo um jardim de fadas! Você é muito caprichosa e seu vestido estava muito lindo!!! Parabéns!! :DD

    ResponderExcluir
  30. Amei a decoração muito linda mesmo!

    Seu bolo e topo de bolo sãos os do meu sonho de casamento!!! ahuahuauahuah
    Simplesmente lindos!!!

    Parabéns pelo blog!

    Beijos

    http://bruninhasimm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Uau parece uma princesa...parabéns pelo grande dia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.