Image Map

{Casei} Parte 6 - Decoração da Festa

Meninas, uma das coisas mais difíceis durante os preparativos do meu casamento foi escolher as cores da decoração, o meu decorador estava surtando, pois a menos de um mês de casamento eu ainda não havia decidido quais cores gostaria de usar na decoração. Eu achava tudo lindo!!! Hahaha eu sabia que queria algo romântico, mas nada muito meigo, pois como sou pequena e com cara de novinha (humilde), não queria que ficasse parecido com festa de 15 anos!  Eu só tinha a certeza que queria a mesa do bolo branca e que queria a festa com uma cor diferente!
Não sei por que escolhi essas cores, mas eu amei! Do nada na última reunião com o Ricardo Azevedo falei que queria a decor amarela! Além das flores o Ricardo usou limões sicilianos para fazer os arranjos, muito super lindo e diferente eu simplesmente amei!

Vamos às fotos? 










Continua....
Para ver a parte 5 do{Casei} clique aqui
Curta nossa página no Facebook ♥ e acompanhe todas as publicações do Blog Dona Ingrid

20 comentários:

  1. Linda decoração. Eu amo amarelo. Está com dúvida? Joga o amarelo. Tudo combina. Fora que deixa tudo alegre e vibrante. Acertou na escolha.

    Um ótimo fim de semana.

    Beijos
    Danielle
    www.betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que festa/decoração linda!!!!! Parabéns
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  3. Ingrid, ficou lindo! A decor do meu casamento também foi amarela e mesa do bolo também branca! O Ricardo mandou muito bem!
    Beijos!
    Suellen Sá

    ResponderExcluir
  4. Ai q fotos lindas! Sua decoração ficou um arrazo *-*
    Ainda to meio longe de casar.. mas penso nas cores vermelho e branco. Nunca parei pra ver fts pra saber como fica, por enquanto é só uma vaga ideia mesmo..
    A ultima ft com todos os convidados ta perfeita!
    Beijos,
    Aline
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  5. Belíssima decoração Ingrid,
    com certeza inspiradoras para quem quer casar ;)
    Beijocas e um maravilhoso final de semana (=
    A Casa da Mãe Jana

    ResponderExcluir
  6. A decoração realmente ficou maravilhosa e os limões sicilianos foi bem criativo, arrasaram, parabéns bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Ingrid, ficou super elegante e bonita a decoração da sua festa de casamento. Parabéns pelo bom gosto. Você demorou na escolha, mas com certeza acertou. Beijos da Nanda
    www.saladananda.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa Ingrid, ficou incrível!! Perfeito!! beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ingrid!!! A decoração ficou linda de viver!!
    No meu casamento, optei por amarelo, branco e toques de dourado...pois queria passar a idéia de alegria e boas vibrações!!
    Beijos e ótimo final de semana pra vc! =)

    ResponderExcluir
  10. Ficou tudo lindo e de muito bom gosto......eu odeio amarelo, nunca faria dessa cor, mas com os outros eu acho lindo! rsrs aloka

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá Ingrid... Sua festa parece um encanto, típico de filme americano... rsrsr Parabéns pela escolha da cor, ficou um amor.

    Beijinhos =*
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Ingrid, eu amo o amarelo, no meu casamento as flores eram em amarelo, laranja e vermelho... hoje trabalharei como cerimonialista de um casamento cuja decoração será em branco, preto e amarelo, amo também... a sua festa ficou muito chique, adorei a decoração, estes vasos com limão siciliano ficou demais de lindo!!! Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindooo!
    Ameiii essa cor, ficou tudo perfeito...
    O decorador cuidou muito bem dos detalhes =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que decoração linda, chique e alegre!!!! Adorei!!!! Amo tulipas :)

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindoooo tenho certeza de que todos ficaram encantados, a decor ficou perfeita...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  16. No final ficou lindo, vc acabou fazendo uma ótima escolha.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Affffffffffffffffffff a cara da riqueza. Excelente escolha.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  18. Lindo, lindo e lindo, de um bom gosto. Parabéns pela festa.

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Amei seu blog :)
    Está suuuper fofo! Parabéns!
    Não quer contar lá no blog como foi seu casamento tbm ;)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  20. Festa liiinda!!!
    Foi Tuuudoo Perfeito
    Emociono até hoje quando lembro...
    s2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.