Image Map

[Comidinhas] Puf Böreği - Lanche Turco

Sempre que eu vou ao supermercado tanto me manter dentro da lista de compras. Mas como eu já comentei aqui no blog (10 Dicas para ir ao mercado) sempre reservo um dinheirinho para comprar algo fora da lista. E se tem uma coisas que eu adoro é comprar são comidinhas diferentes. 
Na minha última ida ao mercado eu encontrei esse tal de Puf Böreği. Descobri que era algo turco, feito de queijo, que precisava ser frito e não descobri mais nada. Como o embalagem tinha esse desenho que me lembra um airfryer eu deduzi que poderia utilizar a fritadeira elétrica. E lá fui eu descobrir que gosto tinha esse tal de Puf Böreği.

O salgadinho é uma delícia. Me lembrou muito os nossos folhados e foi uma feliz descoberta! O que não me deixou tão feliz assim foi o preço, mas valeu pela experiência. Agora quero programar uma viagem para Turquia para comer essas e outras delícias! 

Que outras delícias de paises diferentes vocês me sugerem?!
 
Curta nossa página no Facebook ♥ e acompanhe todas as publicações do Blog Dona Ingrid

8 comentários:

  1. Olá Ingrid tudo bem???

    A meu parque preferido da Disney tb é o MK!!!

    Eu ADORO ir ao mercado e não sigo lista e tb ADORO comprar coisas diferentes, nunca comprei isso aí (fiquei curiosa) minha última compra foi uma panna cotta italiana em caixinha (preciso fazer pra saber se é boa)...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma delicia ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eba! Ainda bem que você voltou, estava com muitas saudades dos seus posts. Amei a ideia do calendário, estou pensando seriamente em fazer um também. E sobre mercado... É um perigo, sempre tem essas embalagens convidativas, caras e que nos deixam com uma vontade danada de experimentar! rs.
    Fique com Deus, beijos
    Steh
    www.senhoralima.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid, eu também gosto de experimentar coisar diferentes. Eu não conhecia esse salgadinho, fiquei curiosa para conhecer, parece ser bom mesmo.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha eu drteato fazer ir compras... Na realidade eubfujobe supermercados... Maisnenfim achobsuper certo reservar aquele dinheirinho extra pra fazer um gosto nosso..acho justo RS! Nunca vi esse produto aqui nos mercados de SP pode ser pq n presto atenção ou por fugir de ir nele na maioria das vezes rsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Ingrid, que diferente esse salgadinho, que bom que gostou!
    Tbm tenho air fryer, gosto mto, uma excelente aquisição!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii flor!!!
    Adoro essas dicas, vou ver se acho por aqui!!! Sempre procuro comprar umas coisinhas diferentes fora da lista para experimentar..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.