Image Map

[Decor] Ideia simples para a Páscoa

Eu já comentei aqui no Blog Dona Ingrid mais de uma vez que um dos melhor sonho é conseguir decorar a minha casa para cada ocasião. Mas isso que uma coisa que eu quero ir fazendo ao poucos, casa ano deixando uma comemoração um pouquinho maior. Hoje, faltam 20 dias para a páscoa e a minha decoração de páscoa já está pronta! Ela esta bem simples, coloquei apenas um pequeno arranjo no aparador da entrada da casa! O que acharam?
Eu gastei no máximo uns R$ 60,00. O que custou mais caro foi o vasinho que eu paguei R$ 26,00 e como ele não é temático posso utiliza-lo em outras ocasiões. E vocês, como estão arrumando a casa para a páscoa?!  Ficaria feliz em ver as fotos das decorações, quem sabe eu posto aqui no Blog! Quem puder pode mandar um email para blogdonaingrid@gmail.com ou postar no Instagram com a hashtag #BlogDonaIngrid


Curta nossa página no Facebook ♥ e acompanhe todas as publicações do Blog Dona Ingrid

7 comentários:

  1. Tá simples e fofo!
    Eu também queria decorar em todas as ocasiões, mas ainda estou fazendo móveis! rs
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrind,
    eu também gosto de decorar a casa em ocasiões especiais, mas ainda não comecei a decorar pra Páscoa. Estou procurando inspirações e amei a sua. Ficou tão delicado e fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid, você acredita que só agora estou me dando conta que a páscoa já está aí, rsrsrs vamos ver o que consigo fazer por aqui... amei seus vasinhos e os coelhinhos também... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Ingrid, eu adoro decoração de páscoa (mais que de Natal). Aqui em casa já está tudo pronto! Esta semana vou postar no blog. Eu achei super linda a sua decoração.

    Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Olá Ingrid tudo bem???

    Nunca decorei a casa para a Páscoa, mas tenho vontade de comprar uma guirlanda bem bonita e colocar na porta de entrada!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.