Image Map

Bodas de Papel - Álbum de Figurinhas

O mês de maio foi bem agitado e finalmente eu consegui um tempinho para postar tudo o que aconteceu nesse mês tão agitado. Já postei sobre a minha festa de aniversário (aqui) e hoje vou trazer o post sobre a minhas bodas de papel!
1 ano! Passou tão rápido e eu ainda tenho a impressão que o meu casamento foi ontem. Pois bem, nesse ano saímos de férias em abril e chegamos em casa bem no dia 03 de maio, dia das bodas. Como estaríamos bem cansados da viagem não seria viável marcar um jantar ou coisa assim.
Então eu sabia que para comemorar a data e presentear o Gui teria ser que algo já pronto e queria que tivesse alguma simbologia com papel
Quando vi esse álbum de figurinhas personalizado não tive dúvida que esse seria o presente!

Para fazer o álbum eu separei algumas fotos da época do namoro, depois do ano que passamos noivos, casamento, lua de mel e as fotos do nosso primeiro ano de casados (várias com a Salvelina).

O meu medo era que o Gui achasse o álbum meio sem graça para um presente, mas muito pelo contrário, ele adorou! As figurinhas vem aleatórias em vários pacotinhos o que torna tudo bem mais divertido!

Eu fiz o álbum com a empresa Fotoploc e recomento muito!
Agora já tenho que começar a pensar em um presente para os dois anos, bodas de algodão!


27 comentários:

  1. Amei a ideia, foi super criativo.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que show! Achei o presente super criativo e diferente!Não conhecia esta ideia, valeu.
    Amei
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Adoro as tuas ideias! Sempre muito originais.
    Obrigada pela partilha ;)

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Muito legal Ingrid, super criativo! Gosto de presentes que tenham alguma relação com o elemento das bodas. E como passou rápido! Parece que seu casei foi ontem! Parabéns pra vcs e que comemorem muitas e muitas bodas.
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal Ingrid, muito criativo! E dá pra brincar bastante pra ele conseguir as figurinhas, né??? rsrs...

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que legal Ingrid, muito criativo! E dá pra brincar bastante pra ele conseguir as figurinhas, né??? rsrs...

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha pensando nisso! Vou esconder alguns pacotinhos que faltam!

      :)

      Excluir
    2. que maldade!!! deixa o pobre coitado em paz =)

      Excluir
  7. Que ideia maravilhosa, to indo lá olhar o site!
    Ameii!


    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com


    ResponderExcluir
  8. Que lindo INgrid, amei demais a ideia!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com


    ResponderExcluir
  9. Vc sempre se superando no quesito presentes rs
    eu amei a ideia do álbum, nunca tinha visto.
    não tinha como seu marido não gostar rs

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  10. Uauuu que presente criativo, amei a idéia viu, valeu a dica bjs

    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia Ingrid, super lindo!

    Beijocas e Parabéns pelas bodas que venham muitas e muitasss maisss!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai eu adoreiiiii
    Quero também.Indo ver a fotoploc agora mesmo
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que ideia legal, nunca tinha visto, adorei vou deixar salvo aki nome da empresa...quem sabe eu use para comemorar alguma data rsrs.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Ingrid tudo bem???

    Adorei a ideia, super criativa!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://vamosprovar.wordpress.com/
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ualll...
    Adorei a ideia Ingrid, super diferente e perfeito para as Bodas de Papel, estou salvando o link aqui, quem sabe uso no futuro :P

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Mas ficou divertido e é uma boa ideia para presente.
    Eu gostei!!

    ResponderExcluir
  17. Que ideia legal!!!
    Amei, Ingrid!
    Muito diferente e criativo!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente amei!
    Quero um tb!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  19. Maravilhosa a sua ideia. De onde surgiu?
    Nunca tinha ouvido falar nesse algum.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Poxa vida que ideia maravilhosa, vou fazer para o nosso segundo ano de casados.
    Amei!!!!

    ResponderExcluir
  21. Que presente lindo! Adorei a ideia! Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  22. Adorei essa ideia, muito criativa!! E ficou lindo! Pode copiar, né? rsrsrs Mas acabei de casar, tem um tempinho ainda até o aniversário de 1 ano. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Parabéns grande criatividade, já deve ter passado até das Bodas de algodão, sou fotógrafo e atuo em grande parte do Brasil, caso queira conhecer meu trabalho, basta colocar no google asssim: #hoyefotos um abraço e que venham mais Bodas e muita felicidade!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.