Image Map

Quando trocar o travesseiro?

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é dormir! Para isso, nada melhor que uma chuvinha lá fora, uma cama quentinha e um bom travesseiro, não é mesmo? 
Até que outro dia me peguei pensando quando deveríamos trocar os travesseiros. Pesquisei e descobri que no mundo ideal (de gente rica com dinheiro infinito) o bom seria trocar de travesseiro a cada 6 meses, mas que se a gente trocar a cada 2 anos já está bom!

O principal motivo da troca é que os travesseiros acumulam quantidade enorme ácaros, pele morta, sujeira e tudo isso fica lá onde colocamos o nosso lindo rostinho podendo causar alergias e até acne. 

Sorte que eu ainda tenho mais 10 meses antes de ter que trocar os meus!

Fonte: Brasil Post 


12 comentários:

  1. Concordo plenamente! Nada pior que dormir com um travesseiro ruim... sensação que não dormimos e acordamos sempre indispostos

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente so troco quando ja esta bem velinho rsrs
    o que e errado eu sei
    mais por mim trocava sempre
    travesseiro novo e tao gostoso
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vixi. Tenho que trocar o do meu filho então.
    Beijos e obrigada pela dica.
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica... !
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. A cada 6 MESES?! Não dá, logo quando esta pegando o formato da cabeça...hehe

    Mas nada melhor que dormir e dormir em um travesseiro confortável é melhor ainda.

    Beijo
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E nao sei se é só comigo que acontece mas o meu travesseiro sempre fica torto, e olha que nao são dos mais baratinhos nao! São de marcas boa, mas acho que é pelo fato de eu dormir mais de um lado do que do outro, mas afunda mesmo, será que tenho tanto pecado assim? kkk.
    Amo seu blog <3
    www.senhoralima.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ingrid!

    Eu estava mesmo olhando para trocar os nossos, obrigada pela dica!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Ingrid!!!
    Um bom travesseiro limpinho e confortável faz toda a diferença!!!
    Dicas preciosas, ótima postagem!
    Beijos!!! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Trocar a cada seis meses haja bolso, né!! rsrsrs 2 anos também acho bem razoável! O meu ainda tem um tempinho até lá! Mas agora so troco quando minha casa ficar pronta mesmo!

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Ingrid tudo bem?

    Não sabia que o travesseiro tinha uma "vida útil" bom saber, agora preciso providenciar a troca dos meus!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa...preciso trocar os meus então!
    Mas é que o meu é de estimação, sabe?? Amoooo!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.