Image Map

Casamento Intimista + DIY


O meu casamento foi exatamente como eu sempre sonhei. Festa grande,de noite, tudo super clássico. Mas, atualmente, cada vez mais casais optam por cerimônias menores, aquelas com uma lista de convidados pequena e repleta de muita atenção aos detalhes.
Esse estilo de casamento, chamado de Mini Wedding, tem conquistado muitos adeptos e consiste em uma festa para até 80 pessoas.

O interessante desse tipo de cerimônia é o caráter intimista. Muitos noivos adoram a ideia de dividir esse momento especial somente com os amigos e familiares mais próximos.
Um dos charmes do Mini Wedding é que ele pode ser celebrado em qualquer lugar: em um jardim bonito, na praia, em um sítio de família e até em um restaurante.

Outra vantagem do casamento intimista é a possibilidade de criar decorações personalizadas. Nesse momento, os noivos podem colocar a mão na massa e deixar a festa cada vez mais com a cara do casal.
Aproveite o clima de Do It Yourself, siga o tutorial e aprenda a fazer um centro de mesa lindo para o seu casamento.
DIY – Centro de Mesa

Materiais:
  • Um buquê de flores da sua preferência (Aqui usamos tulipas e crisântemos)
  • Folhagens e mosquitinhos para preencher
  • Um cubo de espuma floral
  • Uma redoma de vidro

Corte e hidrate a espuma floral: mergulhe-a em uma bacia com água, deixando absorver naturalmente.
Corte os caules das flores: sempre faça os cortes de forma diagonal.
Insira as flores na espuma e feche a redoma de vidro.
O arranjo fica lindo como centro de mesa, para enfeitar as mesas de doces e até na entrada do local da cerimônia.



11 comentários:

  1. Muito lindo.. amei!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. eu amo mini wedding tanto que o meu sera um
    acho lindo lindo
    vou fazer muitos diys
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que detalhes lindos!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Olá Ingrid tudo bem???

    Acho lindo casamento assim, porém não sou muito boa em DIY!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse DIY super lindo, dá um charme em qualquer evento hein...

    Te indiquei para responder uma TAG, se quiser responder vou amar:

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/2015/07/tag-liebster-award.html

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oie.

    Gosto bastante da ideia de mini wedding, os detalhes sempre fazem a diferença.

    Beijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ingrid, o meu casamento foi bem intimista e eu adorei... estas ideias são muito legais e já estão anotadas para as minhas noivinhas, rsrsrs beijosss!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo festas grandes de arromba rsrs
    mas ao mesmo tempo acho fofo dmais os mini wedding, tudo fica tão charmosinho

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  9. Casamento e um momento que devemos realmente fazer uma festa dos sonhos.
    Eu quando casei,foi um mini casamento,porque depois que vim para a holanda que voltei ao Brasil para casar,ja nao tinha muitas amigas mais e optei por uma festa pequena. Mais foi linda como eu sempre sonhei.
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Se um dia eu casar a cerimônia será assim tb: intimista. :)
    Achei lindo esse centro de mesa que você sugeriu. E é bem fácil de fazer!

    Beijos,
    Fernanda Priscila.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  11. Realmente é um charme os mini weddings e o bolso agradece! heheheh

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.