Image Map

Casa de Campo dos sonhos

Cada dia que passa estou cada vez mais convencida que o meu grande sonho é morar em um casa de campo! Vejo essas casas modernas, cheias de concreto aparente, vidro e acho super lindas, mas as casas de campo, dessas bem rusticas são as que aquecem o meu coração. 
E quanto eu vi as fotos dessa casa sabia que tinha que compartilhar com vocês! Não sei como achei essas fotos de um site da Polônia. Tentei usar um google translate para entender um pouco mais mais sobre a casa, mas não consegui nem descobrir onde fica! hahaha 
Vamos sonhar?! 














13 comentários:

  1. Que casa lindaaaaaa Ingrid, amei também! Mas meu sonho mesmo é uma casa na praia, adoraria acordar ouvindo o som das ondas todos os dias!!! Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Uma perfeição.
    Também sou louca por uma casinha no campo. Um dia ainda concretizo essa vontade.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindoo.. amei demais!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Que casa mais liiiiinda!
    Quero ter uma casa no campo também, pra passar os feriados e férias. Deixar os futuros filhos correrem, se sujarem, se divertirem. Que sonho!

    beeeeijos
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI!!

    Eu tbm adoro casinha com cara de casinha mesmo, não essas modernas quadradonas rsrs....

    Essas tem cara de aconchego, né???

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre tive esse sonho e já faz 20 anos que estou morando no campo. É muito bom. Amei a casa e desejo que teu sonho logo se realize.
    Bjos tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  7. Oi Ingrid... eu também acho que meu destino é morar em um lugar assim, rsrsrs eu adoro... já copiei as fotos para ficar na minha pastinha de ideia... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Ingrid tudo bem???

    Linda casa, deve ser uma paz morar aí...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Só de olhar dá uma paz né... Deve ser muito tranquilo morar em um lugar assim. Eu morro de vontade também, largaria a loucura da cidade bem fácil rs.

    Beijos,
    blogbycarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nossa linda mesmo Ingrid
    da muita vontade de morar
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa q lugar lindo. Amei! Da uma paz só de olhar as fotos. Um sonho ter um cantinho assim para fugir do estresse da cidade rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Nossa lindo demais! Só de olhar já relaxa. Amo casas rústicas também! Acho tão lindo, mas confesso que fico muito dividida também com aquelas casa mais moderninhas... rs.
    Um super beijo, Steh
    www.senhoralima.com

    ResponderExcluir
  13. Moraria fácil em uma "casinha" dessa!
    Aconchegante demais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.